Capítulo 133

12 de outubro de 2011

A situação de Bruna perante a lei não é das melhores. A polícia reabrirá o caso em Caiçara e novos depoimentos serão feitos. Júlia também terá de prestar contas à Justiça por conta da sua nova identidade, mas talvez fique livre.
Álvaro e Rafael, por sua vez, serão responsabilizados pelos “rombos” na El Madrid durante a administração deles. Eles sim, podem ir para a cadeia…
E a própria Bruna, poderá ver o sol nascer atrás das grades se ficar comprovado que foi a responsável pelo incêndio no galpão com a intenção de matar Júlia.
A boa notícia em meio a tanta desgraça é que Júlia conseguiu se entender com os pais. A reação de Sofia diante da verdade foi de desespero e arrependimento… Ela se sente culpada por não ter apoiado a filha quando mais precisava. Francisco também ficou muito arrasado e chocado, mas foi o primeiro a se aproximar de Júlia.
Aliás, Júlia só lamenta não ter encontrado sua irmã Eduarda. Procurou por ela durante muitos anos, descobriu que Eduarda estava em Manaus vivendo como prostituta… Foi um choque terrível. Tentou entrar em contato com ela, mas não conseguiu. Eduardo mudou-se novamente, para o Acre e desde então Júlia não soube mais dela. Ela não contou aos pais sobre como a irmã vivia, disse apenas que morava no interior do Amazonas. Apenas João sabe a verdade.
Hoje Júlia irá depor em Caiçara. Nunca pensou que voltaria a sua cidade nessa situação… Está cheia de expectativas.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.