Capítulo 135

12 de outubro de 2011

O ex-prefeito Mateus está parado na porta da delegacia com um sorriso enorme nos lábios, ajeitando a gravata e acenando para todos ao mesmo tempo... É um pavão mesmo!
Quando o carro para  e Júlia sai, é ovacionada pelo povo. Que coisa mais louca...! Ela sorri, de leve, tira os óculos escuros e se volta para o ex-prefeito.
__Como vai, Mateus? - ela diz - Está se candidatando novamente?
Ele ri, um riso nervoso e ao mesmo tempo sem jeito.
__Não, não!... Essa demonstração de afeto toda é prá você, Júlia!
__Prá mim? Eu que quase fui linchada por essa gente?! Me poupe, Mateus!
__Vamos entrar? - fala Anadyr.
__Claro. O delegado deve estar a minha espera. - ela sorri e encara Mateus - Deixo-o nos braços do povo, querido! Não é uma ótima oportunidade para retornar à política?...

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.