Capítulo 137

14 de outubro de 2011

Ao sair da delegacia, Júlia encontra Bruna. Ela dá um sorriso e diz:
__Você não vai se dar bem, garota! Vai ficar presa, sua jeca idiota!
Júlia respira fundo, põe os óculos escuros e antes de entrar no carro responde:
__Pode xingar e esbravejar o quanto quiser, Bruna. A criminosa aqui é você. Vai ter muito tempo para refletir sobre sua vida na cadeia. Não pense que só porque se passaram dezoito, vinte anos que não responderá por seus crimes. Aliás, você é a mulher mais burra que eu já vi na vida! Queria manter o amor do Pedro, mas fez tudo errado…!
__Ah, então é isso…! Você tá querendo o Pedro de volta! Armou todo esse circo só prá ficar com ele! Se eu for presa, ele vai ficar sozinho e você vai dar o bote outra vez!
__Eu não quero o seu marido, Bruna. E sabe por quê? Porque eu já tive um homem de verdade. E se fosse me envolver com outro homem teria de ser um homem a altura do meu falecido marido. E isso, com certeza, o Pedro não é.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.