Capítulo 141

24 de outubro de 2011

O dito pelo não dito. Assim ficou definida toda essa estória depois da declaração bombástica de Júlia em rede nacional. Até Anadyr ficou surpresa! A verdade é que Júlia “limpou a barra” de Bruna ao dizer que não tem mais motivos para vê-la na cadeia… E ainda devolveu um pouco da dignidade de Pedro e Rafael. Depois de muito pensar, Júlia chegou a conclusão que deve voltar à Europa e deixar as coisas como estão aqui no Brasil.
Foi tudo em vão? Todos os seus esforços em destruir os Agostine, em humilhar Pedro e Bruna foram em vão? Foi tudo em vão, afinal? Seu plano de anos, tão bem elaborado para ter os Agostine e os Moura em suas mãos, foi em vão?
O que ela realmente queria? Vingança, justiça?… As duas coisas, talvez. Mas no fundo de seu coração, ela só queria mostrar a todos que conseguiu vencer apesar de tudo o que fizeram para prejudicá-la.
E mais no fundo ainda, ela queria mostrar a Pedro que sobreviveu a ele. E talvez, quem sabe, reencontrar seu amor do passado… Mas nada saiu como imaginou. O que lhe resta agora? Sair de cena, encerrar o show.
__As malas já estão prontas, Júlia. – diz Anadyr.
__Tudo bem, amiga. Vou me despedir dos meus pais.
__Você tá bem, querida?
__Sim, estou bem. Agora eu estou bem.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.